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A venda de um produto ou serviço não se resume apenas em apresentá-lo para o maior número de pessoas possível. Muito pelo contrário, se o seu objetivo é resultado em vendas, você precisa saber O QUE VENDER e PARA QUEM VENDER e, só depois disso, analisar e multiplicar os seus resultados.
E é exatamente isso que nós fazemos!
FOCO EM RESULTADOS
O mais importante é prever para onde os clientes estão indo e chegar lá primeiro.
Philip Kotler
ESTUDOS
Esta etapa possibilita:
– Identificar a situação atual da empresa;
– Identificar gargalos que impossibilitam o crescimento da empresa;
– Centralizar os esforços para um retorno mais rápido e constante;
– Encontrar possíveis desafios e oportunidades que podem ser aproveitadas;
– Oferecer dados concretos e claros – sem surpresas – para que nossos clientes possam tomar melhores decisões para o seu negócio.
ELABORAÇÃO
Essa é a etapa mais complexa do projeto para podermos seguir com clareza e executar com eficácia a estratégia ideal para alcançar os melhores resultados.
Nesta etapa, nossa equipe te auxilia a traçar objetivos claros e metas atingíveis para, só então, definirmos qual estratégia vamos utilizar para alcançá-los. Com um planejamento claro e objetivo, conseguimos otimizar esforços e tempo que poderão ser aplicados em outras etapas, reduzindo o tempo médio do seu ROI – retorno sobre o investimento.
PERFIS
Persona é representação geral do seu cliente ideal. Baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, assim como uma criação de suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.
Após a sua definição, conseguimos, objetivamente, entender as suas reais necessidades e qual é a melhor maneira de comunicar o seu produto ou serviço para que ela se torne um cliente em potencial.
ROTAS TRAÇADAS
A jornada de compra é, basicamente, o caminho que o cliente ideal percorre antes de comprar.
Formada por etapas, a jornada de compra está presente em todas aquisições e, muitas vezes, o consumidor passa despercebido por ela.
Nosso trabalho é traçar a melhor experiência do consumidor nessa jornada, identificar em qual etapa ele se encontra e ajudá-lo a encontrar a solução que mais se adeque às suas necessidades, de acordo com o seu nível de interesse e de necessidade.
COLOCANDO EM PRÁTICA
Após identificarmos os desafios, definirmos os objetivos e metas e traçarmos a estratégia ideal para o público do seu negócio, nós iniciamos o processo de implementação colocando todo o planejamento em prática para atrair o maior número de clientes em potencial – que, a partir de agora, iremos chamar de lead.
MÃO NA MASSA
Após a implementação das estratégias, focamos na execução do nosso plano de ação. Com tudo funcionando conforme o planejamento, analisamos as métricas e resultados diários e fazemos os possíveis ajustes para chegarmos no objetivo traçado dentro de cada período.
Sempre com foco no melhor desempenho e com os resultados mais assertivos em cada etapa do funil de vendas do nosso planejamento.